22 de novembro de 2018

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A LUDO Thinking participou na última semana da etapa final do concurso internacional de empreendedorismo The Next Startup, que selecionou 12 empresas brasileiras com alto potencial de crescimento. A LUDO Thinking alcançou destaque como uma das três startups mais promissoras do país na área de Web & Mobile. As atividades aconteceram em São Paulo e Anna Barbosa que esteve presente representando a LUDO, comenta como o programa foi interessante para o desenvolvimento da empresa. “O
Essa mistura deu certo e nos rendeu um super reconhecimento no 14° Prêmio Ser Humano, promovido pela ABRH – ES: ficamos em 1º lugar na categoria acadêmica! Na noite de ontem foi realizada a cerimônia de premiação e dentre os projetos em destaque estava o trabalho: “Realidade virtual, jogos e gestão de pessoas: atravessando um mundo de desafios”,feito por Renata Machado e Anna Barbosa, co-founders da Ludo, em parceria com o programador Fabiano de Paula.
Ludo Thinking participa da maior feira de jogos da América Latina Embarcamos na missão com o Sebrae-ES e trouxemos muitas novidades  A Ludo Thinking participou da Missão promovida pelo Sebrae-ES para a maior feira de jogos da América Latina, a Brasil Game Show (BGS). O encontro, que terminou ontem, conectou as maiores empresas de games do mundo e desenvolvedores independentes de todas as partes do Brasil. O evento tem a missão mostrar as tendências do
O maior evento de jogos independentes da América Latina e um dos três maiores do mundo, o BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival), que aconteceu do dia 24 de junho ao dia 2 de julho, no Centro Cultural São Paulo, contou com a participação tanto  dos amantes dos videogames, com exposições e atividades abertas, quanto dos profissionais do setor, que puderam explorar diversas frentes do mercado e da indústria de games, como um fórum destinado
Aqui na LUDO Thinking a gente ama tanto a produção de jogos que nas horas vagas a gente desenvolve jogos de entretenimento para celular, e por isso vamos contar aqui um pouquinho sobre nosso desenvolvimento atual. A produção de um jogo digital, seja mobile, console ou PC, envolve diversas etapas, um exemplo de definição de etapas descrito por Arthur Bobany no livro “Video Game Arte” é: Fase conceitual, Protótipo, Pré-produção, Produção, Finalização e controle de