22 de novembro de 2018

Blog

Nosso Programa de Integração para Novos Cooperados envolve os cooperados, a partir de um material pronto sobre os Princípios do Cooperativismo, Regras Assistenciais ou com o tema da sua escolha, servindo de maneira lúdica e interativa para a aceleração da aprendizagem, enquanto também gera engajamento emocional, captura dúvidas em relatórios, e levanta os pontos de mais interesse. Achou interessante? Então, leia até o final e descubra agora mesmo 3 razões para você investir em educação
Vamos destacar três pontos que fazem a diferença na entrega dos resultados e sucesso de uma gamificação: 1 – É importante apostar em metodologias testadas. Investigue quais serão as metodologias utilizadas, como elas já foram aplicadas, e quais os resultados já obtidos por meio dela! Por exemplo, aqui na LUDO Thinking, estudamos muito sobre neurociência aplicada à aprendizagem de adultos e aplicamos esses conhecimentos a tecnologias emergentes como realidade aumentada, ferramentas mobile e jogos de
Usar jogos na integração de novos cooperados é uma boa prática para gerar engajamento logo no primeiro contato do médico com a cooperativa. A gamificação prepara os recém-chegados para que comecem a trabalhar alinhados com a cultura da empresa e envolvidos com o conteúdo adquirido. Veja nosso infográfico sobre o assunto!

8 de abril de 2020

Produtividade no home office

Pensando em te ajudar nesses tempos de home office criamos um infográfico com 6 dicas práticas de produtividade! Compartilhe!
Pensando em como ocupar nosso tempo de maneira mais lúdica durante o período de isolamento social, produzimos junto com a ABRH-ES um e-book com dicas de jogos para entreter os pequenos e os grandinhos. Tem jogos de tabuleiro e de celular gratuitos, para todas as idades e gostos. Confira as dicas em https://bit.ly/39oEZXw e aproveite!