LUDO Thinking marca presença no BIG Festival

O maior evento de jogos independentes da América Latina e um dos três maiores do mundo, o BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival), que aconteceu do dia 24 de junho ao dia 2 de julho, no Centro Cultural São Paulo, contou com a participação tanto  dos amantes dos videogames, com exposições e atividades abertas, quanto dos profissionais do setor, que puderam explorar diversas frentes do mercado e da indústria de games, como um fórum destinado aos negócios e uma grande premiação internacional.

Como entusiastas e desenvolvedores, nós da LUDO, temos acompanhado a constante evolução dos jogos independentes no mercado. O BIG Festival, é o ponto de encontro dos desenvolvedores que busca promover os jogos e integrar desenvolvedores e jogadores para ampliar ainda mais o alcance dos jogos e permitir parcerias e novos negócios e iniciativas.

Neste ano, o BIG contou com 45 jogos em exposição. Foram um total de 617 competidores de 54 países diferentes! Uma estrutura muito legal.

Para participar da seleção para o BIG os desenvolvedores deveriam enviar sua inscrição com antecedência e os melhores, eleitos por um selecionado de jurados, foram expostos ao público durante o evento.

Para nós da LUDO, participar desse evento foi uma oportunidade para trocar experiências com outros desenvolvedores, conhecer melhor a área de negócios de jogos no Brasil, além disso, pudemos assistir a palestras com profissionais da área, e, como a gente gosta, testar diversos jogos interessantes.

Olha a gente lá:

Quer saber um pouco mais sobre os jogos finalistas? Confere no site oficial do evento cada um deles http://2017.bigfestival.com.br/2017finalistspt.html

Sabe o que também estava acontecendo no Big Festival 2017? Uma mostra de robótica e campeonato também!

Já estamos ansiosas pelo Big Festival do ano que vem!

Deixe um comentário