14 de maio de 2019

Regulamento ranking do aplicativo JOGARH 2019

JOGARH 2019

O Aplicativo JOGARH 2019 tem como objetivo ampliar o conhecimento a respeito da temática tratada no CEARH 2019 – Inteligência Artificial e Criativa: Novos tempos e Novos desafios, sobre a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) realizadora do evento e sobre o evento, além de promover interação entre os participantes. Trata-se de um jogo no formato de QUIZ, onde cada participante terá que responder as perguntas para pontuar no ranking.

PONTUAÇÃO

Cada pergunta vale 5 pontos, caso responda corretamente na 1ª tentativa. Ao errar uma pergunta, você terá a oportunidade de tentar responde-la novamente, no entanto, a mesma passará a valer menos um ponto. A cada tentativa errada, a pontuação diminui até que a pergunta fique com o valor de 1 ponto apenas. Por exemplo: ao responder incorretamente uma vez, a pergunta vale 4 pontos na segunda tentativa. Caso erre novamente, a pergunta vale 3 pontos na terceira tentativa e assim sucessivamente. Em caso de empate na pontuação, o sistema do jogo automaticamente fará o desempate utilizando o critério de menor tempo gasto para responder as perguntas. Assim, o ranking será estabelecido conforme a maior pontuação no menor tempo.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Ressaltamos que mesmo o ranking fazendo parte de um aplicativo disponível na Apple Store e Google Play. Ambas empresas, Apple e a Google, não estão envolvidas no ranking e não são patrocinadoras do mesmo.