13 de março de 2020

Treinamento Gameficado do Programa de Integridade

OBJETIVO DO JOGO

Promover Treinamento Gameficado, em formato de QUIZ, aos colaboradores da Cassems, sobre os temas do Código de Conduta e assuntos correlatos, objetivando a disseminação da cultura de integridade 

DA PARTICIPAÇÃO NO JOGO

Poderão participar todos os colaboradores ativos, com contrato de trabalho por prazo indeterminado junto à . Também estão liberados para participação os estagiários e os menores aprendizes. 

Não podem participar do Quiz Integridade:

Empregados afastados no período de lançamento do jogo: por atestados médicos, afastamentos por motivos de saúde, licença maternidade, licença paternidade, licença nojo, licença sem vencimento ou outros tipos de afastamentos previstos na legislação trabalhista.

Empregados dos setores  Jurídico, Gestão de Pessoas, TI e Comunicação, que participaram da contratação, elaboração do conteúdo, testes e programação do game junto com o fornecedor Ludo Thinking,  Estes últimos também estão impedidos de participar. 

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

O período de realização do treinamento será compreendido das 00:00h do dia 16 até às 00:00h do 23 de março de 2020.  O resultado será apurado após a conclusão do jogo e divulgado nos veículos de comunicação interna.

REGRAS E CRITÉRIOS DE UTILIZAÇÃO DO JOGO  

Estarão disponíveis para download nas versões IOS e Android nas lojas Play Store e Apple Store o aplicativo “QUIZ CASSEMS”, a partir do dia 12 de março, mas somente a partir do dia 16 de março de 2020 as perguntas estarão abertas para receber as respostas.

O aplicativo consiste na interação do colaborador respondendo questões objetivas e comportamentais, avançando  no jogo à medida que acerta as respostas, por meio de pontuação.

O Treinamento Gameficado será composto por 82 perguntas.

Cada pergunta objetiva respondida corretamente na primeira tentativa corresponde a 5 pontos. Na segunda tentativa de resposta correta, ganha 2 pontos, e a partir da terceira tentativa, 1 ponto.

PONTUAÇÃO

O colaborador que efetuar o seu cadastro informando o nome e o e-mail,  e completar o jogo, obtendo 100% de aproveitamento, somará 410 pontos.

O aplicativo disponibilizará um ranking dos participantes de forma simultânea aos resultados. Será considerado primeiro lugar o colaborador que obtiver a maior pontuação no game e,  sucessivamente, serão segundo e terceiro colocados as pontuações subsequentes. 

PREMIAÇÃO

Os 47 primeiros colocados ganharão um brinde, sendo que os 3 primeiros vão receber o brinde em dobro.

Importante: só terão direito à premiação os participantes que forem colaboradores ativos da Cassems. 

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Em situações de empate entre os participantes, o critério de desempate será aquele que primeiro alcançou a pontuação.

DA PUBLICAÇÃO NOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO

A Cassems se reserva o direito de publicar o ranking dos participantes contendo informações como nome, unidade, foto; desde a entrada do participante e a qualquer momento, no aplicativo ou qualquer outro local ou canal de comunicação.

DISPOSIÇÕES GERAIS 

Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Avaliativa.

Fica reservado à Comissão Avaliativa o direito de averiguar, a qualquer momento, o cumprimento dos requisitos dispostos neste Regulamento. 

A participação no presente Treinamento Gameficado será interpretada como aceitação total e irrestrita, pelo mesmo, de todos os itens deste Regulamento.