LUDO Thinking fica entre as três startups de destaque na área de Web & Mobile da competição The Next Startup!

A LUDO Thinking participou na última semana da etapa final do concurso internacional de empreendedorismo The Next Startup, que selecionou 12 empresas brasileiras com alto potencial de crescimento. A LUDO Thinking alcançou destaque como uma das três startups mais promissoras do país na área de Web & Mobile.

As atividades aconteceram em São Paulo e Anna Barbosa que esteve presente representando a LUDO, comenta como o programa foi interessante para o desenvolvimento da empresa. “O know how de participar de uma competição desse porte nos preparou para os desafios de 2018”, afirmou Anna.

O The Next Startup é realizado pela EDP e pelo Instituto EDP, organização que gere os investimentos socioambientais da empresa, em parceria com a DreamShaper. Só na área de distribuição da EDP, mais de 3 mil pessoas se inscreveram na olimpíada.

“Os projetos vencedores, além de serem sólidos e de possível aplicação, estão alinhados com os pilares do Instituto EDP”, destacou Paulo Ramicelli, assessor de diretoria do Instituto EDP. Realizado por meio de uma plataforma online chamada DreamShaper, o concurso acontece desde 2010 em Portugal com o título Acredita Portugal.

O evento foi coorganizado pela Universia, com o apoio do Governo Federal, BNDES, Fundação Lemann e Sebrae, além de parceiros como Fundação Estudar, Instituto Quintessa, Phomenta, Universidade Anhembi Morumbi, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal do Paraná, IBM, Yunus Social Business, entre outros.

 

Deixe um comentário