#LudonaBGS: Quer saber como foi a Brasil Game Show desse ano?

Ludo Thinking participa da maior feira de jogos da América Latina

Embarcamos na missão com o Sebrae-ES e trouxemos muitas novidades

 A Ludo Thinking participou da Missão promovida pelo Sebrae-ES para a maior feira de jogos da América Latina, a Brasil Game Show (BGS). O encontro, que terminou ontem, conectou as maiores empresas de games do mundo e desenvolvedores independentes de todas as partes do Brasil.

O evento tem a missão mostrar as tendências do mercado de jogos, divulgar novos produtos e trazer para os gamers e desenvolvedores de games, as mais novas tecnologias do mercado. E tudo isso, claro, regado a muita diversão e inovação.

O evento aconteceu em São Paulo e trouxe nomes conhecidos internacionalmente como o diretor e roteirista japonês Hideo Kojima, criador da consagrada franquia Metal Gear; o game designer David Crane, criador do Pitfall e o ilustre fundador da Atari, Nolan Bushnell, com quem tivemos a oportunidade de conversar (pasmem!) na sala VIP!

Estiveram presentes no evento a CEO da Ludo, Renata Machado e a psicológa, Anna Barbosa. Para Renata Machado, participar desse evento foi uma grande oportunidade de amadurecimento de ideias que já vem sendo desenvolvidas na startup. ‘‘Com o apoio de profissionais que atuam no ecossistema de jogos brasileiro, conseguimos visualizar muitas tecnologias que podemos aplicar nos projetos corporativos e tivemos acesso a conhecimentos de primeiro nível”, afirma.

Confere aí nas fotos quem esteve por lá e o que vimos de mais interessante na BSG!

 

 

Deixe um comentário