Desafio da Inovação: LUDO Thinking recebe seu primeiro reconhecimento!

Em uma partida de xadrez, o que importa não é o que está acontecendo, mas o que ainda pode acontecer. Para estar no jogo é preciso imaginar o futuro, lidar com a  imprevisibilidade e fazer apostas. Não há garantia de vitória, mas o exercício, o treino e a empatia com o outro jogador, podem ampliar a probabilidade de vencer.

No mundo corporativo atual, e principalmente na relação entre novas startups e mercado, o jogo é semelhante e a LUDO Thinking teve o prazer de participar da sua primeira quest (termo utilizado pelos jogares de MMO’s para designar missão, aventura) e…  mission accomplished – com direito a prêmio no final (level up!).

Participamos do evento Desafio da Inovação, promovido pela Insight Incumbadora em parceria com o CEET Vasco Coutinho, IFES de Vila Velha, Sebrae e SECTI. Este evento teve como objetivo desbravar o mercado de inovação. Mais de 50 participantes trabalharam suas ideias através da metodologia do CANVAS e mentoria, e as apresentaram em um picht posteriormente.

No final do Desafio, houve uma premiação para as cinco melhores ideias trabalhadas e a Ludo levou para casa o terceiro lugar!

Ficamos muito contentes, pois, além do reconhecimento em si, de importante valor para nós, é valioso também constatar o brilho nos olhos  dos renomados profissionais da região ao conhecer nossas ideias. Além disso, durante o evento obtivemos interessantes feedbacks. Nosso muito obrigada!

 

Deixe um comentário